MUDANÇAS NOS REGULAMENTOS DO CEEU, CEU E REUNIR

 Tendo em vista a avaliação da necessidade da atualização dos assuntos abaixo, pedimos a especial atenção deste CEU:
  • Enviamos o documento (anexo) aos CEU e algumas questões a serem analisadas pedindo sugestões, impreterivelmente até 30 de abril, enviando para o Apoio Administrativo: Lelete Casale apoioadministracao@ceerj.org.br
  • Está em curso o trabalho da Comissão de Análise da Distribuição Geográfica dos REUNIR e CEU – solicitamos sugestões dos CEU.
  • Cabe-nos realizar uma atualização do Regulamento CEEU, CEU e REUNIR para adequação ao novo estatuto CEERJ. Estamos trabalhando numa minuta de “Consolidação dos Atos Normativos” dos Órgãos da Área de Unificação do CEERJ e enviamos para os CEUs, pedindo a sua análise e sugestões. Fechar na reunião CEEU de maio 2013.
  • Que os CEU tenham a mesma estrutura (ou semelhante) em Áreas do CEERJ, para facilitar a comunicação CEU – CEERJ.
  • Implantar o tempo de 3 anos da Coordenação do CEU, seguindo o CEERJ.
  • Estudar o mecanismo da eleição dos CEU. Possibilidade de ACUMULAR funções? “Para ser indicado como Coordenador de Áreas do CEU é aconselhável que a escolha se dê sobre uma pessoa com experiência nas atividades e/ou administração da IEA e/ou do CEU”. (Reg. CEU, cap. IV, Art. 11, /§ 1°).
  • Prever visitas contínuas e periódicas às IEAs pela comissão dos CEU, principalmente às ausentes – preenchendo formulário de visita.
  • Estudo da sistemática de realização das reuniões dos REUNIR e dos CEU: periodicidade e dinâmica da Reunião (com plenária e reunião de Departamentos, Reuniões Temáticas, outras).

Fraternalmente,
__________________________________________________
    Humberto Portugal – Diretor da Área de Unificação
CONSELHO ESPÍRITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
     Rua dos Inválidos, 182 – Centro/RJ- 20231-040
Tel.: (21) 2224-1244 / 2224-1553  Fax.: (21) 2224-1244
www.ceerj.org.br   unificacao@ceerj.org.br

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.