14º CEU-CEERJ: Avaliação de 2013 e planejamento para 2014

Nossa reunião do CEU aconteceu no último domingo, dia 06 de outubro de 2013, pontualmente às 15h. Fomos recebidos com muito carinho pelo Posto de Assistência Espiritual Bezerra de Menezes, anfitriões de nossa reunião deste mês.

Iniciamos com uma avaliação das atividades do ano de 2013, as dificuldades encontradas no trabalho de unificação e iniciamos o planejamento das novas ações para o futuro. Em breve tudo será encaminhado, com detalhes, através da ata/relato de reunião.

DSCN1469

Muito trabalho nos aguarda, mas o grupo está radiante, unido e disposto a enfrentar os novos desafios e a intensificação do trabalho de divulgação da doutrina espírita e do evangelho de Jesus.

Compareceram a nossa reunião representantes da União Espírita Riopedrense, do Posto de Assistência Espiritual Bezerra de Menezes, do Grupo Espírita Frederico Júnior, Centro Espírita Arautos de uma Nova e União Espírita Cristo Rei. Sentimos saudades de nossos companheiros das outras casas irmãs, que sempre estão conosco nesta tarefa. No final de nossa reunião um carinhoso e delicioso lanche nos aguardava.

Esperamos todos para a reunião de Novembro, dia 03 (domingo), às 15h. Continuaremos nossa avaliação e planejamento para as atividades de 2014.

Um comentário sobre “14º CEU-CEERJ: Avaliação de 2013 e planejamento para 2014

  1. Bom dia, amigos do 14 CEU,

    Agradeo imensamente a ateno e peo novamente desculpas pela ausncia na ltima reunio. Espero estar representando a nossa querida Casa no prximo encontro, em novembro. Muita paz aos amigos, Abraos !!! Cristina

    ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.